Proktu – Montra – Artistica

Proktu – Montra Artística é o mesmo que dizer Sucesso

Que grande noite foi aquela, parabéns a Sister Luci, dos Atritos Sonoros, e á AAUBI (Associação Académica da Beira Interior) pela magnifica noite que proporcionou as pessoas da Covilhã.

Com cerca de 500 pessoas em todo o recinto, apenas uma pequena parte consegui assistir aos concerto, os quais a chuva obrigou a deslocarem-se á ultima da hora para dentro do anfiteatro da sede da AAUBI. Mas mesmo assim as bandas não perderam a vontade de tocar e o publico respondeu com uma enorme vontade de desfrutar da música. A vontade tornou-se realidade e as bandas (U-Clic e Les Baton Rouge’s) proporcionaram fantásticos momentos musicais, onde se esqueceu o calor e o fumo que inundavam a sala.

U-Clic com sonoridades electrónicas, com bastante maquinaria envolvida, sintetizadores fortes, guitarras que nos levam a sentir algo como que um descer/subir de um elevador em altíssima velocidade, tudo isto conjugado com um óptimo trabalho de VJ que ainda tornava tudo mais alucinante.

Quanto a Les Baton Rouge’s, pouco se pode dizer, pois só quem lá esteve  pode saber o que foi aquela sala durante o concerto… diga-se de passagem, que no mínimo foi electrizante! As fotos do publico que se seguem foram ambas durante o concerto dos/as Les Baton Rouge’s. Punk/Rock no seu melhor, como já não ouvia nem sentia a muito tempo! 😀

As fotos que se seguem não dá para mostrar nem um terço do ambiente fantástico que se sentiu, mas a maquina também não ajudou muito, talvez daqui a uns meses vos possa apresentar aqui algumas fotos com mais qualidade 😉 por enquanto teremos que nos remediar com estas.

Muitos Parabéns, mais uma vez a toda a organização do Proktu ( Atritos Sonoros e AAUBI) e por favor façam com que as pessoas desta terra isolada possam repetir óptimas experiências, como foi esta, muito brevemente.

ContraCultura
contracultura003zc2.jpg

U-clic 1
imagem-019.jpg

U-Clic 2
imagem-032.jpg

Le Baton Rouge 1
imagem-075.jpg

Le Baton Rouge 2
imagem-052.jpg

Le Baton Rouge 3
imagem-060.jpg

Publico 1
imagem-094.jpg

Publico 2
imagem-092.jpg

U-Clic Live@BA

2 comentários

  1. dimitri said,

    Abril 26, 2007 às 4:39 am

    grande noite sim senhor
    a covilhã precisa de mais coisas destas
    avé greatt sister luc!

  2. Regina said,

    Outubro 15, 2007 às 9:42 pm

    oi anjo é um prezer conhecer seu site, sou do Mundo animal amei seu conteúdo, muito interessante e educativo. Parabéns aceite os awards para blog fascinante e para blog excelente pois é assim que vejo seu site. E convido vc a link ou pegar o selo da campanha contra violencia aos animais de rua principalmente ajude nos, conscientizando o maior nr de pessoas possivies. bj


Deixe um comentário