INGRID ETO É… ZERO 7 INSTRUMENTAL PROJECT (LIVE SET) + ZERO 7 (DJ SETS)


Casa da Música
11 de Outubro
Abertura de Portas ¬ 21h30
Início do Espectáculo ¬ 22h00

Aula Magna
12 de Outubro
Abertura de Portas ¬ 21h00
Início do Espectáculo ¬ 22h00

INGRID ETO ¬ ZERO 7 INSTRUMENTAL PROJECT

Uma das mais importantes bandas inglesas do início do sec. XXI, os Zero 7, vêm a Portugal no início de Outubro apresentar o mais recente projecto, Ingrid Eto, uma performance instrumental que inclui músicas dos Zero 7, bem como temas originais.
A carreira dos Zero 7 iniciou-se quando Henry Binns e Sam Hardaker, depois de estudarem engenharia de som, começaram a trabalhar com músicos como Pet Shop Boys e Robert Plant .
Em 1999 editaram o EP de estreia, “EP1”, sob o nome Zero 7 (referência a uma discoteca hondurenha chamada Zero Siete) – a primeira edição do EP esgotou em poucos dias). O primeiro álbum surgiu em 2001.
Intitulado “Simple Things”, foi alvo de aclamação mundial por parte do público e da crítica , tendo alcançado o galardão de Disco de Ouro, uma nomeação para “Melhor Revelação Britânica” nos Brit Awards e o prémio de “Melhor Revelação” nos Muzik Awards.
Em 2004 editaram “When It Falls” e em 2006 “The Garden”, disco onde à habitual colaboração vocal de Sia Furler, se juntou a voz de José Gonzáles. O disco foi nomeado para um Grammy na categoria de “Melhor Álbum de Dança/Electrónica”.
Este ano, deram nova prova de vitalidade com a criação do projecto Ingrid Eto, onde sobem ao palco acompanhados da banda ao vivo dos Zero 7 , para recriar alguns dos temas marcantes da carreira, levando-os muitas vezes em novas direcções.
Dia 11 de Outubro, na Casa da Música, e dia 12 de Outubro, na Aula Magna, vêm a Portugal apresentar o novíssimo projecto, Ingrid Eto, em duas noites únicas, onde ainda vamos poder vibrar com DJ Sets por parte de Sam Hardaker.

 

www.zero7.co.uk ¬ www.myspace.com/ingrideto

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: