This Is The Electronik Luxury @ &Companhia

Este é a minha primeira produção mais a séria das festas que vão acontecendo por aqui, pela terrinha. Não está nada de especial, mas acho que consegui concretizar algumas das coisas que tinha pensado em fazer com isto (se houver por ai algum cromo de Premier que não se importe de me ensinar mais coisas, eu aceito as aulas :P). Espero que a Night Shift e os Dj’s gostem do resultado. Aproveito ainda para agradecer as entrevistas que ambos os Dj’s me deram para ajudarem a complementar o meu trabalho de Retórica. Abraços

1 Comentário

  1. NightShift said,

    Junho 8, 2007 às 5:33 pm

    A produtora agradece imenso!!! Conta connosco! Um abraço


Deixe uma Resposta

