De Férias na Proxima Semana

Olá meus caros,

Espero que a continua leitura deste blog, tenha contribuído para que se enchessem de cultura e satisfizessem as vossas questões constantes sobre musica e festivais que se ai avizinham.

Apesar deste projecto ter sido iniciado á bem pouco tempo, resolvi tirar umas férias, apenas de uma semanita, mas que vão afectar tanto o blog como o programa de rádio.

Já que para o sitio onde vou não sei se existe Internet disponível aos turistas, assim a preços acessíveis, informo já que o blog poderá não sofrer qualquer actualização na próxima semana, o que para mim vai ser péssimo, já que é por aqui que me vou entretendo e é nesta comunidade bloguista que eu passo grande parte do tempo das minhas pesquisas e das minhas viagens cibernéticas.

Bem espero que vão desfrutando do que se passa por aqui e até para a semana, divirtam-se tanto como eu meus caros amigos.

Não faltem aos treinos.

O Suplente

2 comentários

  1. scorpio mab said,

    Março 29, 2007 às 10:56 am

    uma portátil e uma pastilha fazem milagres

  2. newsubstance said,

    Abril 1, 2007 às 5:05 am

    Para onde fui, nao era lá de grande conveniencia levar portatil… lol so se quisesse que ele ficasse por lá


Deixe uma Resposta

