50 Cent, sera que é desta?

O rapper norte-americano 50 Cent prometeu “um espectáculo excitante” hoje à noite no Estádio do Restelo, em Lisboa, e anunciou que actua sexta-feira em Luanda.

Na conferência de imprensa, a que chegaram com duas horas de atraso, 50 Cent e um outro rapper, Akon, afirmaram o seu entusiasmo por voltarem a actuar em Portugal, mas escusaram-se a fazer quaisquer declarações sobre os sucessivos adiamentos do Festival Hip-Hop.

O espectáculo com o rapper norte-americano e outras “estrelas”, nomeadamente Akon e Boss AC, esteve inicialmente anunciado para dia 30 de Dezembro no Pavilhão Atlântico, tendo sido adiado por três vezes, devido à fraca venda de bilhetes, segundo a promotora angolana Casa Blanca.

Antes da conferência de imprensa, Mathew, agente de 50 Cent, preveniu os jornalistas de que o rapper não responderia a quaisquer questões sobre os sucessivos cancelamentos.

“Estivemos em negociações e ficou tudo acordado e definido quando anunciámos oficialmente”, disse.

O agente sugeriu ainda aos jornalistas que colocassem questões sobre o espectáculo de hoje e sobre como se sentiam em Portugal, onde actua pela terceira vez.

O espectáculo está marcado para as 20:30 no Estádio do Restelo, que abre portas às 18:30, segundo Gilinho, da Casa Blanca.

Gilinho garantiu à Lusa que todos os artistas anunciados – 50 Cent, Akon, Busta, Boss AC, Anselmo Ralf, Matias Damásio, Kalibrados, Puto Prata e Dog Murras – irão estar presentes.

Sem dar outros pormenores, a mesma fonte disse que 50 Cent e o amigo irão actuar sexta-feira na Cidadela, em Luanda.

A mesa da conferência de imprensa, que decorreu no Hotel Le Méridien, estava adornada com um cachecol com as cores da bandeira e o emblema nacional de Angola.

Na conversa com os jornalistas, em ambiente animado e informal, o rapper revelou o título do seu próximo álbum, que sairá a 19 de Junho.

“Irá chamar-se ‘SSK’ (“Sound Scan Killer”) e será surpreendente”, disse.

O rapper está já a preparar um outro álbum para 2008, mas adiantou que não sabe se vai continuar a trabalhar da mesma forma e com a mesma equipa.

Asseverou, no entanto, ter bastante material e inspiração, que encontra na sua experiência e no quotidiano.

“Cada canção minha corresponde a um momento concreto”, sentenciou.

50 Cent é o nome artístico de Curtis James Jackson, 31 anos. A par da música, fez cinema, em “Get rich or die tryin”, interpretando algumas das suas duras experiências pessoais.

Vestuário, calçado, jogos de computador e produção musical são outras áreas em que 50 Cent tem investido.

“Massacre”, de 2005, é o último álbum de originais de 50 Cent, que já actuou em Lisboa, no Pavilhão Atlântico e no Festival Super Bock Super Rock.

in Sic OnLine

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: