Arcade Fire ao Vivo e a vida d’ O Suplente

Depois de ter andado afasto uns dias aqui do blog, volto com algumas novidades (espero que sejam pelo menos para alguns), como estes três vídeos que vou postar por aqui. No dia 1 de Fevereiro os Árcade Fire, decidiram presentear os seus fás presentes no Porchester Hall, em Londres, com uma apresentação ao vivo da faixa Wake Up. Rapidamente alguns fãs pegaram nas suas máquinas e começaram a filmar. Apareceram 2 registos do mesmo acontecimento no nosso “amigo” Youtube (cada vez fico mais contente por este serviço, estar a nossa disposição). Mais uma vez foi na nossa querida Blitz que descobri isto, desde já obrigado. Foi bom relembrar um bocadinho do que é Árcade Fire ao vivo (saudades de Paredes de Coura 2005) …
Outra novidade é que andei ocupado com a entrevista aos Hipnótica, que já foi enviada á banda, esperamos que tenham ficado contentes com a entrevista, esperamos passa-la ainda esta semana no programa d’ O Suplente. No entanto fica aqui mais uma vez o elogio rasgado ao último Álbum dos Hipnótica, soberbo, diga-se de passagem.
Andei numa vertente cultural também, esta ultima semana. Fui ver a peça que o Teatr’ Ubi apresentou. Amanha apresentarei por aqui a minha opinião, já está redigida, mas como eu sou ainda um fã do papel e da caneta para os rascunhos, as coisas demoram um bocadinho mais de tempo.
Abraços e apreciem estes três vídeos que vão aparecer por aqui…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: