Vocalista dos Boston encontrado morto

brad_delp_-vocalista-boston.jpg

Brad Delp, vocalista dos Boston, foi encontrado morto, ontem, na sua residência.
Delp faleceu aos 55 anos, depois de uma carreira como compositor e, sobretudo, vocalista cujo ponto alto terão sido os álbuns que gravou com os Boston na segunda metade dos anos 70.

A polícia de New Hampshire terá descoberto o corpo na noite de sexta-feira, sem ter encontrado quaisquer vestígios que indiciem violência ou participação de outras pessoas. Espera-se o resultado da autópsia que deverá ser conhecido na segunda-feira.

O site dos Boston deixou de apresentar qualquer conteúdo para lá da mensagem: “We just lost the nicest guy in rock and roll.”

Delp fundou os Boston com o produtor, compositor, teclista e guitarrista Tom Scholz, tendo gravado o álbum de estreia no estúdio caseiro deste último. Boston, o álbum, vendeu 17 milhões de cópias, só nos EUA, o que garantiu uma enorme falange de fãs à banda para a qual também contribuiram as extensas digressões.

As vendas de discos viriam, no entanto, a cair, com Delp a entrar e reentrar no grupo várias vezes. O último álbum, Corporate America, foi editado em 2002. Apesar de não existir qualquer data marcada, esperava-se a qualquer momento um novo disco de originais dos Boston.

in BLITZ

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: