Blitz 09 The Doors

á nona publicação a Blitz começa a tomar ares de coisa séria…

Apesar de ter gostado bastante da edição da Blitz com Kurt Cobain na capa, o numero que sai esta semana para as bancas (e que já me chegou a casa, devido a assinatura) pode ser considerado a melhor ediçao até agora conseguida pela equipa da Blitz.

Capa está simplesmente excelente, artigos tanto melhor, principalmente o artigo ou reportagem, se assim o quiserem sobre Jim Morrison e os The Doors. A única duvida que persiste em mim é quem é que afinal fez aquela reportagem? IFA é a sigla que por lá aparece no final conjuntamente com o nome do tradutor… será que por cá não se conseguem fazer tais reportagens? Não existem jornalistas suficientemente capazes de estabelecer os contactos certos? Humm tantas questões que ainda persistem…

Quanto ao resto da revista há que salientar o artigo sobre os Arcade Fire, simplesmente divinal (ficam aqui os meus parabéns a jornalista Sophie Harris, mais uma vez estrangeira…)e que abre o apetite para o novíssimo álbum que está por ai a rebentar.

Aqui ficam as minhas opiniões sobre este numero, contudo parabéns a quem faz esta revista (seja Portugues ou Estrangeiro)e por finalmente estarem a conseguir retomar o publico que gosta de boa musica e de musica a sério, deixando de parte musicas que não interessam a ninguém com a mínima cultura musical.

Blitz09

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: