Morello reconhece futuro incerto para os Audioslave

Quando se fala tanto na reunião dos Rage Against The Machine (RATM) na próxima edição do Festival Coachella , será legítimo questionarmos sobre o futuro dos Audioslave ?

Numa entrevista realizada recentemente à Launch Radio Networks , Tom Morello aflorou o assunto e reconheceu que tanto o futuro dos Audioslave, como o dos RATM, é ainda incerto. Ainda assim, o guitarrista preferiu dar mais relevância ao seu projecto a solo “The Nightwatchman, One Man Revolution” , no qual já se encontra a trabalhar a todo o gás.

Morello comentou ainda que foi Chris Cornell que não concordou com a realização de uma nova digressão promocional do terceiro álbum de originais dos Audioslave, “Revelations”, lançado no Outono. Para já não existe qualquer movimentação sobre o regresso da banda ao estúdio e aos concertos.

Saliente-se que, nos últimos dois meses, Cornell encontra-se a gravar o seu projecto a solo. Também o baixista Tim Commerford e o baterista do colectivo norte-americano estão a trabalhar juntos em estúdio.

Noticia.: BLITZ

audioslave0907200515.jpg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: